• Click aqui

    Atletas e medalhistas do Pan-Americano são homenageados em Cabo Frio






    O surf foi disputado pela primeira vez na história dos jogos do Pan

    O município de Cabo Frio recebe nesta terça-feira (06), os atletas e medalhistas que representaram a nossa cidade e região e fizeram história no jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Eles serão recebidos no Espaço Expo Lendas do Surf (Museu do Surf), às 14h30, para uma coletiva aberta ao púbico.

    Na ocasião, o time de ouro da nossa região formado por Lena Guimarães Ribeiro, Vinícius Martins e a cabo-friense Karol Ribeiro, além do técnico da equipe Américo Pinheiro, receberão uma homenagem, um reconhecimento aos seus esforços e vitórias na competição. Os esportistas terão suas fotos expostas nesta galeria, ao lado de grandes nomes do surf mundial. Em seguida, sairão em uma carreata em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade.

    O surf fez parte dos Jogos Pan-Americanos pela primeira vez na história. O evento aconteceu em Lima, no Peru, nos meses de julho e agosto. A surfista Lena Guimarães Ribeiro levou a medalha de ouro no Stand Up Paddle (SUP) Race Feminino. No masculino, Vinicius Martins foi medalha de prata, atrás do americano Connor Baxter. Já a surfista Karol Ribeiro chegou até as oitavas de final.

    “Essa é uma homenagem que nos enche de orgulho, estamos felizes por receber os atletas que representaram nossa região nos jogos Pan-Americanos e reforçar nossa grande admiração e orgulho pelos méritos alcançados”, disse Flávio Rebel, secretário de Esporte.

    O Espaço Expo Lendas do Surf fica na Praça da Cidadania, em frente à Praia do Forte.


    Um comentário:

    1. Uma boa notícia para nossa cidade. Meus parabéns aos atletas por essa grande conquista

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia