• Click aqui

    ATENÇÃO - Ponte Feliciano Sodré fechada para manutenção na manhã desta quarta feira (21).

    Foto Alcineu Ribeiro


    A Ponte Feliciano Sodré, localizada no centro da cidade, ficará fechada sentido Avenida Wilson Mendes a partir das 7h desta quarta-feira (21/08) para substituição de seis metros de manilha de rede de drenagem pluvial (água da chuva). O trânsito para o bairro Gamboa estará liberado para passagem dos veículos.

    A medida faz parte das ações de manutenção preventiva constantes realizadas pela Secretaria de Obras. A intervenção neste local tem como objetivo evitar alagamentos em períodos de chuva. A previsão de conclusão dos serviços é às 17h e o tráfego dos veículos será restabelecido gradativamente. A secretaria solicita atenção dos motoristas no trecho em obras e compreensão da população durante este período.

    Um comentário:

    1. E por falar em obra em ponte esses programas matinais nas rádios da cidade são tão parecidos que o funcionário da secretário de obras até confundiu o nome do radialista com outro . Vixe! Pior que os nomes dos dois radialistas começam com a letra (A).. A única diferença de um para o outro : é o oportunismo-sensacionalismo pregado no programa de um . Sabe como é aquela prática antiga, Eduander : tem casos dramáticos e traumáticos , coloca aquela musiquinha melancólica de fundo . A onda é a mesma , mas a evolução também é a mesma .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia