• Click aqui

    ATENÇÃO - Divulgação do esquema de trânsito do Boulevard Bohemio. Evento é nesta sexta feira (02).



    O Boulevard Bohemio acontece nesta sexta-feira (2), a partir das 17h30, e para segurança do público, a Guarda Civil Municipal preparou um esquema de fechamento das ruas que dão acesso à Avenida dos Pescadores. 

    Segundo o Departamento de Trânsito da Guarda, haverá um bloqueio parcial do Boulevard Canal entre 00h e 16h de sexta. Durante esse período, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento. 

    Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floreano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego de veículos. 

    A expectativa da organização é que cerca de três mil pessoas apreciem o evento. A abertura oficial começa ao pôr-do-sol, quando o saxofonista Cacadi chegará ao Canal numa barca, às 17h30. Os shows acontecerão em três palcos montados em pontos diferentes do Canal. O primeiro será no palco Sunset, localizado próximo à Travessa Lions Club, com a cantora Juliana Ghiner e o tecladista Felipe Carvalho com muito pop internacional. A programação no palco Scliar, começa às 19h15, e quem comandará a festa é o cantor Tom Zahir, com um repertório cheio de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). Já no palco Boulervard, montado em frente ao Terminal de Barcos de Turismo, o show será da banda Dr. Law, às 20h15.

    Também fazem parte das atividades o telescópio para observação dos astros. O equipamento será montado pela Universidade Estácio de Sá em parceria com a Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei). A ideia é homenagear os 50 anos da primeira visita do homem à lua. Na programação haverá ainda espaço kids, com pula-pula e piscina de bolinhas. Escritores locais também vão participar com contação de histórias e recital de poesias num estande montado pela Academia de Artes e Letras de Cabo Frio. 

    O evento é organizado pela produtora Bohemia Produções com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia