• Click aqui

    Acidente na Estradinha deixa servidor da Comsercaf em estado grave, na tarde desta quarta feira (07).



    A imagem da vítima acidentada não foi divulgada


    Um servidor da Comsercaf ficou gravemente ferido na tarde desta quarta feira (07) quando estava guiando uma bicicleta na altura da comunidade Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio. Segundo testemunhas, o servidor seguia sentido Jardim Esperança quando um caminhão carregegado com materiais de construção o atingiu com sua lateral . A roda traseira do caminhão esfolou a perna da vítima. A parte interna da perna ficou totalmente exposta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade médica em São Cristovão. A vítima não teve sua identificação divulgada. 

    5 comentários:

    1. Meu Deus !
      Andar de bicicleta em Cabo Frio é quase um “suicido “ . Automóveis, ônibus e caminhões andam “beijando “ os meios-fios das ruas - quando eu usava bicicleta -, uma carroceria de caminhão bateu de raspão no meu ombro .
      Até ser pedestre é arriscado . Não dão setas e vai reclamar ? Os errados se acham os certos .
      Povo de Cabo Frio dentro de carro fica mais nojento e arrogaste .
      Ruas estreitas cheias de carros e buracos .

      ResponderExcluir
    2. Ele era meu amigo de aquipe era deficiente auditivo um cara puro de coração vai deixar muita saudade nosso aterno e era cariosamente chamado nosso amigo mudinho

      ResponderExcluir
    3. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos!foi uma pena não ter alguém que tivesse em mente o primeiro socorro de se fazer um torniquete na virilha dele,evitaria ele ter perdido tanto sangue.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia