Na madrugada desta quinta feira (11), policiais da equipe do GIC (Grupo de investigações Complementares) e do GI da 127ª DP, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Allan Duarte Lacerda, após receberem denúncia anônima de funcionamento de casa de prostituição em uma pousada , no bairro Vila Caranga na cidade de Armação dos Búzios, procederam até o local para checar a informação.
Durante a diligência os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de pole dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa, havendo a presença de alguns clientes.
A casa de prostituição era administrada por JARBAS MATOS, com quem foram apreendidos uma pistola calibre .380; carregador; munição; entorpecente e farta quantia em dinheiro.
Considerando os termos de declaração das mulheres que trabalhavam no local, bem como dos clientes que frequentavam o estabelecimento, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelos crimes de RUFIANISMO; CASA DE PROSTITUIÇÃO; PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e USO DE DROGA, descritos nos arts. 229 e 230 do Código Penal; art. 14 da Lei 10.826/03 e art. 28 da Lei 11.343/06.
TODO MUNDO SABE QUE AQUI EM SÃO PEDRO DA ALDEIA TEM VÁRIAS CASAS DESSA NA BEIRA DA PISTA , SE NÃO DER ARREGO AOS PMS , NÃO FICA UMA CASA DESSA ABERTA.
ResponderExcluirÉ PARCEIRO O ARREGO FOI POUCO , DA PRÓXIMA VEZ PAGA MAIS OAS PMS KKKKK VACILÃO KKKKK.
ResponderExcluirPARABÉNS AOS POLICIAS POR MAIS UMA PRISÃO , DE MAIS UM VAGABUNDO, TEM METER ESSES MERDAS NA CELA, E OS QUE DEFENDEM BANDIDOS TAMBÉM SÃO TODOS TRALHA .
ResponderExcluir