• Click aqui

    Vem aí o Boulevard Bohemio em Cabo Frio.



    Um dos principais cartões-postais de Cabo Frio, na Região dos Lagos, o Boulevard Canal agora vai ficar ainda mais atrativo. Será realizado, às primeiras sextas-feiras de todo mês, o Boulevard Bohemio, evento ao ar livre com três palcos espalhados pela orla que margeia o Canal do Itajuru. A primeira edição acontece no dia 2 de agosto, com o pop internacional na voz de Juliara Ghiner, acompanhada pelo tecladista Felipe Carvalho, clássicos da música brasileira interpretados por Tom Zahir e um tributo à Legião Urbana feito pela banda Dr. Law. 

    A organização do evento espera atrair um público entre duas e três mil pessoas. O Boulevard Bohemio é uma releitura ampliada de evento semelhante que acontecia no bairro do Portinho, o Portinho Bohemio, que foi sucesso de público e chegou à marca de 80 edições.  

    – Na verdade, o Boulevard Bohemio será equivalente a cinco Portinhos Bohemios. No Portinho, tínhamos 100 metros de evento. No Boulevard, teremos 500 metros. Vamos contar com uma estrutura de som e luz de altíssima tecnologia – detalha o músico Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o produtor cultural Carlos Ernesto Lopes, o Carlão. 

    No pôr-do-sol, as melodias do saxofonista Cacadi serão o prenúncio da abertura oficial do Boulevard Bohemio. Cacadi chegará ao Canal numa barca, de onde cem convidados acompanharão os shows. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia