• Click aqui

    VANDALISMO - Hospital da Mulher é pichado e funcionária é ameaçada, em Cabo Frio.


    Na manhã desta terça feira (08) um registro foi feito na 126ª Dp relatando uma ameaça contra uma funcionária da Saúde que integra o quadro de servidores do Hospital da Mulher. A ameaça foi feita através de uma pichação que ocupou toda a lateral do prédio . O delegado titular da 126ª Dp, Dr. Sérgio Caldas foi pessoalmente a unidade para levantar mais informações a respeito. 
    O criminoso ameaçou a funcionária de morte. "Ela ficará de Exemplo" era o que dizia a pichação. 
    Vídeo ao vivo .

    "Vamos recorrer a imagens das câmeras de segurança da localidade para tentar identificar o responsável pelo crime de ameaça e também de vandalismo." Destacou . 
    Funcionários da prefeitura tiveram muito trabalho para tentar esconder as pichações . A funcionária ameaçada não quis dar entrevista para falar do assunto, algumas pessoas próximas relataram que ela está muito abalada. 

    2 comentários:

    1. ESSES FUNCIONÁRIOS DA SAUDE, NA GRANDE MAIORIA SÃO FOLGADOS, PRINCIPALMENTE OS DA RECEPÇÃO, UM BANDO DE SEMI-ANALFABETOS QUE NAO SABEM NEM FALAR, VAI SABER QUE MERDA ESSA FUNCIONÁRIA NAO FALOU PRA ALGUÉM.

      ResponderExcluir
    2. SE A FUNCIONÁRIA ESTA ABALADA, E POR QUE, ELA SABE QUE FALOU OU FEZ MERDA COM ALGUEM, AGORA TA COM O CU NA MÃO, ( ESSES FUNCIONÁRIOS DA SAUDE NA MAIORIA SÃO UNS MERDA

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia