• Click aqui

    Troca de tiros na manhã desta segunda feira (08) em Morro dos Milagres termina com um morto e outro detido.



    Na manhã desta segunda feira (08) o GAT recebeu uma informação sobre a presença de elementos ligados ao tráfico de drogas na comunidade do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. 

    Diante desta situação organizou uma operação dividindo a equipe para cercar os suspeitos. Durante a ação , um elemento utilizando um rádio comunicador para avisar aos comparsas se deparou com os policiais e entrou em fuga. Foi perseguido e detido. A outra parte da equipe avistou um elemento suspeito com arma em punho que efetuou disparos contra o GAT. A Pm respondeu e o suspeito foi atingido . A arma que utilizou, uma pistola calibre 9mm, foi apreendida com munições deflagradas. Identificado como Vitor Alexandre de Oliveira (vulgo Tortoga), ainda foi socorrido mas não resistiu e faleceu . Segundo a polícia, o suspeito tem anotações criminais por roubo e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    3 comentários:

    1. outra coisa, a policia tem que matar fogueteiro também, chega de levar para a prisão, tiro na cara de vagabundo!!!

      ResponderExcluir
    2. BANZÉ E TEM QUE PRENDER TAMBÉM OS AMIGUINHOS DOS TRALHAS PPR QUE ESSES MERDAS AJUDAM OS BANDIDOS A ESCONDER AS DROGAS A ARMAS, SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO AMIGO DE BANDIDOS BANDIDO E TEM QUE METER A PORRADA NESSES MERDAS

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia