Em uma operação realizada no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, nesta terça feira (23), a pedido da promotoria de justiça de investigação penal, a equipe do ROMU ( Ronda Ostensiva Municipal) localizou na Rua Ezio Cardoso da Fonseca um bar com várias máquinas caça níquel. Eles foram ao local após uma denúncia de som alto incomodando os moradores da região. Todos os presentes foram levados para a delegacia de Cabo Frio onde foram ouvidos. Todo o material foi apreendido .
Participaram da ocorrência : GCM Jaide, Enzo, Brás, Vitor e Santos.
A ROMU atuando sem a cobertura da POLICIA MILITAR é muito arriscado. Existem serviços adequados a ROMU ou a GUARDA MUNICIPAL que não são efetuados e essa apreenção deveria ser EFETUADA pela POLICIA MILITAR que tem treinamento e PODER para atuar com armas em uma situação HOSTIL.
ResponderExcluirNão espanta a mitinga não kkk
ExcluirJá estão se achando polícia olha a merda
ResponderExcluirIsso é trabalho para a polícia civil e militar. A romu está desempenhando um papel que não é dela e que os envolvidos todos sabem.
ResponderExcluirA prefeitura de cabo frio deveria pagar pelo menos os documentos de sua frota .. Essa blazer o último licenciamento é 2012. Vergonha!!
ResponderExcluirESSES CARAS DA ROMU FAZENDO APREENSÃO DE CAÇA NÍQUEL NO CENTRO DO JARDIM ESPERANÇA ? QUERO VE ESSA DISPOSIÇÃO LÁ DENTRO DO VALÃO OU LA NO MONTE ALEGRE AÍ EU FALO QUE ELES SÃO FODA MESMO ENTRAR NESSES BAIRROS TRANQUILOS E CALMOS
ResponderExcluir