O SEPE Lagos emitiu um comunicado aos servidores municipais da Educação de Cabo Frio assim como também os pais de alunos informando que, diante do cenário financeiro que vive o município com irregularidades no cumprimento das obrigações do executivo, planeja realizar uma paralisação caso o pagamento dos salários dos profissionais da Educação referente ao mês de junho, tanto efetivos como também os contratados, não for feito até o dia 05, próxima sexta feira e também 5º dia útil do mês.
Para informação geral, o município recebeu de 01/06/2019 até 03/07/2019 o equivalente a R$ 8.991.354,81 da verba do Fundeb destinada a Educação. Lembramos que ainda restam o equivalente a 25% da arrecadação municipal destinada a categoria fruto do impostos municipais.
E no mesmo período recebeu o quantitativo de R$ 14.052.603,95 de Royalties de petróleo.
E segue o rolo......
ResponderExcluirEsse fdp na gestão anterior dizia que não saia o pagamento por pilantragem e que daria para pagar sem problemas agora ele não faz porra nenhuma na cidade e nem paga aos funcionários falar e mole quero ver e ser honesto
ResponderExcluirESSE DR. ADRIANO SEMPRE FOI UM VERME FILHO DA PUTA, DÊS QUANDO ERA PERITO DO INSS, SEMPRE VISOU O PRÓPRIO BEM E DE SEUS CONCHAVOS, BANDP DE VERMES
ResponderExcluirESSE MINISTÉRIO PUBLIPÚ DE CABO FRIO NAO FAZ E NUNCA FEZ PORRA NENHUMA, DIANTE DESSA SITUAÇÃO, SE FECHASSE NAO IA FAZER FALTA NENHUMA .
ResponderExcluir