• Click aqui

    QUE AMOR !!! Mulher de suspeito procurado avisa ao marido sobre a polícia em sua casa. Ela é presa, ele conseguiu fugir.



    Na manhã de segunda feira (08), policiais civis da equipe do GIC da 126° DP de Cabo Frio, autorizadas pelo Delegado Titular Dr. Sérgio Caldas , a partir de informações cruzadas, indicando que no endereço do traficante vulgo “PARA” atuante na comunidade PONTILHÃO, dominada por.uma Facção criminosa no Bairro Porto do Carro, haveria escondida Armas e Drogas.

    A equipe diligenciou ao endereço Trav. Francisco Viana, 40, Porto do Carro, no local ao encontrar a referida casa, a equipe foi recebida por ANA PAULA FERREIRA LEMOS, que se identificou como esposa do denunciado JOSICLENISON COSTA DO NASCIMENTO, VULGO “PARÀ” ou “NENEM”. ANA foi informada do motivo da presença policial e solicitada sua permissão para entrada e revista em sua casa.

    Após ser indagada sobre a existência de armas de fogo e drogas na casa, a Equipe de policiais sentiu forte cheiro de maconha e ver migalhas de maconha picadas no chão da sala na casa, a equipe solicitou que ANA PAULA acompanha-se a revista no imóvel. Logo na sala, de onde vinha o forte odor, foi encontrado em um Baú Poof três unidades de tabletes de erva seca prensada, aparentemente maconha. Em continuação às buscas, a equipe encontrou no armário do quarto de ANA e PARÁ, um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola, 7(sete) munições de calibre .9mm, uma munição de calibre .380, 4 (quatro) munições de calibre .45, 1 munição de calibre .38 e um estojo deflagrado de calibre .40.

    Também havia no armário documentos de PARÁ, o que permitiu identifica-lo, Foi encontrado ainda 19 (dezenove) tabletes de erva seca na geladeira, mais precisamente no congelador, junto as carnes congeladas. Na sala, atrás do sofá, foi encontrado caderno contendo anotações do tráfico e recibos de depósitos bancários em nome diversos, três bases carregadoras e um rádio portátil Baofeng. 

    Durante a diligência, foi descoberto que JOSICLENISON trabalha em um supermercado em São Pedro da Aldeia, a equipe procedeu ao local, porém não obteve êxito em prendê-lo, pois ANA PAULA o avisou por mensagem sobre a chegada da policia em sua casa. Logo, JOSICLENISON deixou o trabalho com argumento de estar passando mal e evadiu-se para local não sabido, e continua foragido. 

    JOSICLENISON COSTA DO NASCIMENTO tem passagem criminal por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICOS DE DROGAS no Estado do Ceará, de onde é oriundo. 

    ANA PAULA FERREIRA LEMOS, foi autuada em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia