• Click aqui

    Presidente da ACIA representa empresários em almoço com Paulo Guedes, Ministro da Fazenda.

    Na foto : Padre Omar ao lado do Governador Wilson Witzel, Patrícia Cardinot , Ministro Paulo Guedes e outros convidados.



    Na sexta feira (26), os empresários da cidade de Cabo Frio foram representados pela presidente da ACIA, Patrícia Cardinot, em um almoço com o Governador do Estado, Wilson Witzel e o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes. 
    Na oportunidade foi possível encontrar também a Presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Ângela Costa, que mostrou algumas sugestões para ajudar a movimentar a vida comercial das regiões. 


    "Para nós é uma grande oportunidade e engrandecedor poder participar deste momento. Não é todo os dias que podemos encontrar em um único encontro o Ministro da Fazenda e ouví lo falar sobre os projetos do governo e o chefe máximo do Estado, Dr. Wilson Witzel. O que apresentei é que estamos dispostos a trabalhar e precisamos estar juntos pois nossa Região é um importante colaborador da economia se encaixado no contexto do Turismo que é o nosso maior potencial. Declarou a presidente da ACIA, Patrícia Cardinot. 

    O Ministro Paulo Guedes foi homenageado por empresários e representantes de vários seguimentos em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seu discurso declarou "O Turismo é o novo Petróleo do Rio." 

    3 comentários:

    1. Sera que ela estava pensando realmente no bem estar da cidade, duvido !

      ResponderExcluir
    2. Ah, tá! Esse povo aí , só se vê no espelho . Mas Vai vendo até 2020 .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia