• Click aqui

    Prefeitura rebate notícia falsa. Van estava levando crianças da APAE para uma atividade .



    A Prefeitura de Búzios informa sobre a publicação sem checagem em rede social envolvendo a van da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, que o veículo estava atendendo as crianças da APAE –Búzios em parte de uma das atividades sócio-recreativas da colônia de férias realizada pela entidade neste mês. 

    As crianças foram levadas para participarem de uma sessão de cinema e brincadeiras na “piscina de bolinhas” e teve o apoio da Prefeitura com o transporte.

    5 comentários:

    1. Precipitação indesculpável. Alguns não acessarão o desmascaramento da falsidade da notícia anterior( aqui retratada). Flecha atirada, bala disparada e noticias irresponsáveis (sem exaustivas confirmações) não tem volta.

      ResponderExcluir
    2. Deu mole , antes de postar algo tem que saber de fato o que está acontecendo , só por ser uma van de uma prefeitura que não pode ir para o shopping?

      ResponderExcluir
    3. Depois reclama quando eu digo : que grande parte da população da região se alimenta de futricas e fofocas . Estão vendo !? Tá aí! Ouve , olha aqui e surta dali , fotógrafa ou filma e corre para postar no “ feicibuqui “ ou “ zap “ para apontar dedo sem nenhuma responsabilidade. Eu não sei qual é prazer q esse povo tem de viver o tempo fazendo futricas políticas. A “ patrulha “ é demais ! Povo ignorante !!
      As manias de Cabo Frio estão se espalhando em todas as cidades da região . Afinal de contas , tudo finde mundo . As mesmas ricas !!!!

      ResponderExcluir
    4. Tinha que citar quem é o FOFOQUEIRO ou FOFOQUEIRA que fomentou a denunciação vã (sem trocadilho). Fofoquinha tosca merece repúdio.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia