• Click aqui

    Praia do Peró recebe confirmação do Júri Nacional para a temporada 2019/2020.



    A Secretaria do Meio Ambiente recebeu na tarde desta terça-feira (2), a confirmação, por parte do Comitê Nacional do Programa Bandeira Azul, de que está apta à certificação para a temporada 2019/2020. O Júri Nacional enviou documento oficial, assinado pela coordenadora nacional, Leana Bernardi, autorizando a apuração dos critérios e informando o aceite ao cronograma de obras apresentado para a manutenção da certificação.

    A partir de agora, a coordenação da Praia do Peró Bandeira Azul, vinculada à secretaria de Meio Ambiente vai aumentar o rigor no cumprimento dos 34 critérios para a certificação e das obras, anunciadas na semana passada, incluindo uma nova rede de esgotamento sanitário e um novo sistema de abastecimento de água (a cargo da Prolagos) e a substituição dos quiosques, de acordo com projeto elaborado pela secretaria de Desenvolvimento da Cidade.

    “Essa é a melhor notícia que poderíamos ter recebido a respeito da certificação da Praia do Peró no Programa Bandeira Azul, pois mostra que o que foi realizado até agora, foi feito com eficiência e só aumenta a nossa responsabilidade para que o verão 2019/2020 tenha mais um atrativo, que será o tremular da Bandeira Azul na Praia do Peró. Temos muito a agradecer aos nossos coordenadores, Carlos Magno e Paloma Arias, aos agentes da Postura e da Guarda Marítima e Ambiental e à Comsercaf pela garra com que encamparam as tarefas do dia a dia da certificação, todos sob a orientação do prefeito, Dr. Adriano Moreno, que abraçou a causa e montou uma verdadeira ‘força tarefa’ para que a certificação acontecesse. Sem essa dedicação do prefeito, nada teria acontecido”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira.

    Um comentário:

    1. Pode ser a melhor notícia para a prefeitura , mas para a população a melhor notícia vai ser quando terminar de tapar os buracos na ogiva e cajueiro.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia