• Click aqui

    POLÍTICA - Em São Pedro, empresário aparece como um novo nome avistando 2020.




    Na noite desta terça feira (23) em um bate papo com amigos, o empresário Carlos Fábio da Silva, mais conhecido como "Fábio do Pastel", após vários convites, decidiu colocar seu nome como pré candidato a prefeito a cidade de São Pedro da Aldeia. A noite foi de elogios a iniciativa do empresário que é referência no ramo de gastronomia na cidade de São Pedro. "A cidade de São Pedro precisa avançar e eu sou muito grato por tudo que ela me proporcionou. Quem me conhece sabe que sou determinado e quem ainda não me conhece vai conhecer por que tenho projetos para deixar nossa cidade em destaque." Declarou o empresário. 
    Fábio é dono de restaurantes na cidade com clientes da Região dos Lagos inteira. 

    No encontro estavam professores, pescadores, advogados, empresários, políticos amigos e familiares, apoiando e vibrando com a possibilidade do empresário concorrer ao cargo público. Dentre os amigos também estava o pré candidato a prefeito de Arraial do Cabo, Dudu de Nardinho que discursou aos presentes. 

    "Fábio é um grande amigo de mais de 20 anos e toda condição de ser um grande prefeito da cidade." Disse Dudu. 
    "Tudo o que Fábio toca prospera com a benção de Deus. Espero que ele toque na Prefeitura de São Pedro." Destacou um dos amigos do empresário.

    "Sou pré candidato e peço a todos que façamos algo diferente, não vamos falar mal de políticos, vamos tentar soluções para os problemas de nossa cidade. O nosso foco é São Pedro e não quero fazer a antiga política, quero uma nova política assim como a população da minha cidade." Finalizou o empresário que ainda vai definir qual partido vai integrar.

    2 comentários:

    1. Meus parabéns amigo pela sua iniciativa, e o principal não criticar á administração de ninguém e sim fazer a sua é mostrar para os nossos munícipes que São Pedro da Aldeia é uma cidade de referencia na Região dos Lagos, e não uma cidade dormitório boa sorte que Deus te ilumine nessa caminhada.

      ResponderExcluir
    2. Se eu fosse ele nao se metia nesse covil nao,so tem lobos ,ja e um empresario de sucesso sai fora dessa rabuda .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia