• Click aqui

    OPERAÇÃO URANO - Mega Operação com policiais Civis, Militares e da Polinter acontece em Cabo Frio para cumprir mandados de prisão.





    Foi desencadeado nesta manhã de terça feira (09) uma Mega Operação, intitulada Urano,  envolvendo mais de 50 policiais entre Civis e Militares para cumprimento de mandados de prisão em vários bairros da cidade de Cabo Frio. 
    Momento da saída da equipe para mais uma operação.

    A Polinter também integra as equipes, lideradas pelo Dr. Adriano França, delegado titular. Durante as operações aconteceram confrontos com troca de tiros em algumas comunidades e várias pessoas foram detidas . "Precisamos agir e vamos agir para garantir a segurança do cidadão de bem. Estamos cumprindo o nosso papel." Declarou o Coronel Roberto Dantas.

    No Jardim Esperança um elemento foi abordado nas proximidades do Cemitério e tentou fugir. Segundo a polícia ele corre e ficou entrou em uma rua sem saída. Na tentativa de escapar da prisão o elemento se armou com um pedaço de pau, mas foi baleado e então detido. Foi socorrido e apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia