• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Furto, apreensões de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

    FURTO E VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.

     A polícia militar foi chamada até a Travessa Francisco, no bairro Rio Seco, em Saquarema para verificar uma informação de violência contra a mulher. A equipe constatou que uma mulher foi agredida pelo seu ex companheiro, um homem de 25 anos. Após a violência o suspeito teria pego o aparelho celular da vítima, uma mulher de 30 anos . A PM foi até o endereço do suspeito onde o mesmo confessou o crime afirmando ter pego o celular para que a vítima não ligasse para a polícia. O aparelho estava escondido dentro de um tanquinho de roupas. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado no artigo 155 que corresponde a furto e vai responder por este crime . 

    HOMEM É PRESO NA ESTRADA DE CAMPOS NOVOS. 

     A polícia prendeu Jocilei Fernandes (42) na Rua José Ribeiro Dantas, no bairro Campos Novos, em Cabo Frio cumprindo mandado de prisão. O detido foi encaminhado para a 126ª Dp, mas não houve divulgação dos motivos da prisão. A ocorrência foi registrada pela PM e pela Polícia Civil . 


    APREENSÃO DE DROGAS EM ARARUAMA.

     A Pm fazia patrulhamento na Avenida Beira Rio, no bairro Mataruna, em Araruama quando avistou um grupo suspeito que entrou em fuga. Segundo a ocorrência, os elementos correram e pularam muros de residências próximas escapando antes da abordagem policial . No local onde estavam abandonaram uma sacola contendo 62 trouxinhas de maconha . Todo o material foi apreendido e apresentado na 118ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia