• Click aqui

    Neste final de semana tem encontro de motociclistas em Cabo Frio.



    Ele espalha alegria pelo Brasil afora. Nos dias 2, 3 e 4, porém, Ezequiel Ribeiro, o Diveneta, vai receber motociclistas de todo o país na Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio, onde será realizado o 13º Diveneta Moto Fest. Nos três dias, vão se apresentar dez bandas de rock do circuito nacional. A entrada é franca, mas a organização pede a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para ajudar nas campanhas da Igreja de São Cristóvão e da Apae de Cabo Frio.

    Além dos shows de rock, o Diveneta Moto Fest terá outras atrações voltadas não somente para os motociclistas visitantes como também para os moradores de São Cristóvão, em especial as crianças. O evento vai oferecer uma grande praça de alimentação e o público poderá visitar as tendas que vendem agasalhos e outros produtos de couro. O camping dos visitantes ficará no Clube São Cristóvão. As pousadas próximas estão com as reservas praticamente esgotadas.

    -- Vou me hospedar próximo para não perder os shows e as outras atrações do evento – disse o jornalista Roberto Dutra, de O Globo e Extra, especialista em reportagens sobre motocicletas, que confirmou presença no evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

    A programação de shows começa na sexta-feira, com três apresentações a partir das 18 horas; no sábado, quatro shows, a partir das 14 horas; e, no domingo, três bandas tocam a partir das 11h. No sábado, às 22 horas, a Faixa Etária sobe ao palco da Praça São Cristóvão com seu novo repertório e efeitos especiais. Jeremias Ramos será o locutor do evento.

    -- Vamos receber todos de braços abertos. Já temos a confirmação da presença de motociclistas de Alagoas (Arapiraca), Juiz de Fora, Miraí (MG), Belo Horizonte e até do Dimy, que vem do Mato Grosso do Sul – disse Ezequiel Diveneta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia