• Click aqui

    Mais de 100 alunos da rede pública se formam no PROERD em Arraial do Cabo.



    O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) realizou a formatura de mais de 100 alunos dos distritos de Arraial do Cabo em evento emocionante. A formatura aconteceu no dia 11 de julho com a entrega dos certificados, medalhas de honra aos destaques de cada turma e presentes. Participaram do programa os alunos das Unidades Escolares municipais: E. M. Vera Felizardo, E. M. Sotero Teixeira de Souza e E. M. Francisco Luiz Sobrinho.

    O PROERD consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a escola e a família, tendo como missão e visão ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões e ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, construindo um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar uns aos outros e para escolherem uma vida livre do abuso de drogas, da violência, influências negativas e de outros comportamentos perigosos.

    A mesa de autoridades foi composta pelo Sargento e instrutor do PROERD Vinícius Azevedo representando a coordenação do programa, Secretária de Educação Mônica Nilze, representando a educação do município, Diácono Aristóteles representando a igreja São Pedro, local disponibilizado pelo padre regente para realização do evento e o Capitão Cremonesi representando o comandante do 25° batalhão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia