• Click aqui

    Justiça determina afastamento de André Granado de novo. Henrique Gomes é o prefeito de Búzios.



    Nesta quinta-feira (11), o vice-prefeito Henrique Gomes, atendendo decisão judicial, assume como prefeito em exercício do município de Armação dos Búzios, devido a mais um afastamento do prefeito André Granado.

    O prefeito em exercício informa à população que acata a decisão judicial pela prerrogativa do cargo de vice-prefeito que o coloca na condução do executivo municipal em casos como esse, e reitera o compromisso com a Cidade e seu povo acima de tudo.

    Através da rede social há uma publicação que é atribuída ao ex prefeito André Granado declarando que o Juiz de Búzios, Dr. Rafael Baddini, o persegue. Vale lembrar que o ex prefeito perdeu prazo em um dos processos já em segunda Instância e que existem diversos outros processos em andamento pedindo seu afastamento e até a perda de seu cargo por improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e favorecimento a empresas prestadora de serviço. 

    Um comentário:

    1. Quanta palhaçada ! Porque será que esses malditos políticos não tem logo um afastamento Real! Fica essa brincadeira de fato e rato enquanto o povo sendo feitos de bobos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia