• Click aqui

    VÍDEO - Irritado com publicações na internet, Vereador de São Pedro chama blogueiro de vagabundo.




    Aqui o vereador chama o blogueiro de vagabundo
    .
    Em São Pedro da Aldeia o presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, em seu discurso numa das sessões abriu o verbo contra blogueiros da cidade, que segundo ele, vem publicando notas a respeito de sua vida particular. O vereador chegou a destacar que o mesmo blogueiro chegou a citar uma vereadora como amante do prefeito Claudio Chumbinho. "Minha vida particular não diz respeito a ninguém e por isso se falar alguma coisa vai receber o que merece." Declarou .

    O vereador que está em seu primeiro mandato já teve o seu nome ligado ao episódio envolvendo um carro oficial da presidência da câmara detido pela PRF com materiais falsificados, onde uma mulher e o motorista do veículo foram levados autuados e o material foi apreendido na época, agora se destaca com o vídeo que viralizou na rede social . O nome do blogueiro não foi citado. Ainda 


    O vereador se mostrou indignado com as publicações o que pode ser uma preocupação com as eleições que acontecem no ano que vem. O assunto em questão deve ser tratado com o corpo jurídico.

    3 comentários:

    1. A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO , DAQUI HÁ POUCO VC VEM PEDIR VOTO , VC É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO E SÓ GANHOU A ELEIÇÃO PORQUE VC COMPROU VOTO E TODO MUNDO SABE , E ESTÁ DEFENDENDO ESSA BIA DE GUGA ? VCS SÃO DOIS PORCOS.

      ResponderExcluir
    2. VC TEM QUE ESTÁ É PRESO , SUA HORA VAI CHEGAR .

      ResponderExcluir
    3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia