• Click aqui

    Investigação sobre venda de Alvarás na postura de Arraial do Cabo resulta em cumprimento de mandado de prisão contra suspeitos.



    Na manhã desta quarta feira (24) a polícia civil em Arraial cumpriu mandados de prisão contra servidores da prefeitura de Arraial do Cabo. Um deles foi identificado como Leonardo da Costa Coutinho, também chamado de "Léo da Postura", que foi apresentado na delegacia. Ele é um servidor comissionado.  Segundo informações, ainda existem outros dois mandados a serem cumpridos, dentre eles para um servidor efetivo da prefeitura. 
    A ação policial é devida uma investigação relativa a venda de alvarás e outras irregularidades praticadas na prefeitura.
    " A coisa em Arraial é muito difícil. Para um empresário sobreviver tem que tirar leite de pedra e ainda tem esta história de venda de alvarás. Um absurdo isso." Declarou um empresário que revelou ter vontade de fechar seu comércio na cidade cabista.
    A prisão aconteceu em horário comercial .
    A prefeitura Municipal de Arraial do Cabo prometeu emitir uma nota a respeito do episódio ainda nesta quarta feira . 

    3 comentários:

    1. Aqui em Cabo Frio tem que ter isso também. Essa postura vendeu muito crachá

      ResponderExcluir
    2. FUNCIONÁRIO COMISSIONADO E UMA DESGRAÇA SAO VERMES VAGABUNDOS, PREGUIÇOSOS, E BURROS QUE SO ESTÃO LA POR INDICAÇÃO DE UM (VEREADOR VAGABUNDO SEMI ANALFABETO OU UM SECRETÁRIO BURRO ) ESSES COMISSIONADOS NAO SABEM NEM ESCREVER E LER DIREITO E SÃO INDICADOS PRA CARGO DE CHEFIA, SÓ NESSA MERDA DE PAÍS MESMO, A POLICIA TEM É QUE PRENDER É QUEM INDICOU ESSES VERMES, PODE TE CERTEZA QUE TEM VEREADOR ENVOLVIDO,

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Disse td, mas num país q alguns exaltam a ignorância só podemos esperar isso.
        Acabar com essa farra é quase impossível.
        Não é o primeiro nem será o último, cadeia neles.

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia