• Harley/Luciano e Andressa/Diana conquistam títulos da etapa do Circuito Challenger em Cabo Frio.



    Foram disputadas neste domingo (7), as partidas decisivas da segunda etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, na Praia do Forte, em Cabo Frio. A arena está montada em frente à Praça das Águas.

    No feminino, as três duplas que estiveram no pódio na etapa anterior, disputada no mês passado em Jaboatão dos Guararapes (PE), confirmaram a boa fase e ficaram com os primeiros lugares. Na decisão na Praia do Forte, Andressa (PB)/Diana (RJ) venceram Josi (SC)/Juliana (CE) por 2 sets a 1 (21/16, 17/21, 15/11). A medalha de bronze ficou com Aline (SC)/Juliana Simões (PR). Na primeira etapa, Josi/Juliana foram ouro, com Aline/Juliana Simões com a prata e Andressa/Diana com o bronze. 

    No masculino, o veterano Harley (DF), campeão do Circuito Mundial em 2008, e que completou 45 anos neste sábado (6), ganhou a etapa em Cabo Frio ao lado de Luciano (ES). Na decisão, eles bateram Allison (SC)/Fabio (CE) por 2 sets a 1 (9/21, 21/13, 15/10). A medalha de bronze ficou com Rafael (PB)/Renato (PB).

    As duplas vencedoras da etapa nos dois gêneros somam 400 pontos e recebem um prêmio de R$ 12 mil. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 130 mil nesta etapa aos times participantes.

    Com os resultados da etapa, Harley e Luciano lideram o ranking masculino do Challenger, com 380 pontos. No feminino, a liderança está com Josi e Juliana, também com 380 pontos. A próxima etapa será disputada em Maringá (PR), de 25 a 28 deste mês. A quarta e última etapa do circuito acontece em Teresina (PI), de 15 a 18 de agosto.
    A premiação da etapa foi entregue pelo prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno; pelo secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel; e pelo presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi Neto.


    A competição teve a organização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

    Resultados da 2ª etapa do Circuito Challenger

    Masculino:

    1º lugar: Harley (DF)/Luciano (ES)

    2º lugar: Allison (SC)/Fabio (CE)

    3º lugar: Rafael/Renato (PB)

    Feminino: 

    1º lugar: Andressa (PB)/Diana (RJ)

    2º lugar: Josi (SC)/Juliana (CE)

    3º lugar: Aline (SC)/Juliana Simões (PR)


    Ranking final

    Masculino:

    Campeão: Paraná (540 pontos)

    Vice-campeão: Paraíba (500 pontos)

    3º lugar: Ceará (480 pontos)

    Feminino

    Campeão: Sergipe (580 pontos)

    Vice-campeão: Rio de Janeiro (520 pontos)

    3º lugar: Rio Grande do Norte (440 pontos)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook