• Click aqui

    Em liberdade há 15 dias, "soldado do tráfico" é detido com arma na cintura, em Búzios.



    No início desta segunda feira (22/07) a patamo comandada pelo Tenente Malheiros e o Sargento Júnior, procederam em patrulhamento pelo bairro da Maria Joaquina, Búzios, afim de coibir qualquer ato criminoso naquela região, onde, segundo a PM, na rua das Flexeiras os policiais desconfiaram de um homem e seguiram em abordagem. Na cintura de Felipe Claudino de 21 anos foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. 
    Ainda de acordo com a PM o acusado havia chegado ao bairro há 05 dias para reforçar o tráfico de drogas . Vindo de  Campos dos Goytacazes de onde teria saído de prisão há 15 dias. 
    Na DP esses fatos foram confirmados e ainda revelado que o preso é dono de uma extensa ficha criminal. Felipe ficou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

    A equipe envolvida nessa ação foi composta pelo Sargento J Américo e os Cabos Raibolt e A Souza.

    2 comentários:

    1. Isso é igual capim tiririca, se não matar eles voltam

      ResponderExcluir
    2. ESSES JUÍZES QUE MANDAM SOLTAR ESSES TRALHAS, TINHAM , QUE LEVAR ESSAS MERDAS PRA CASA DELES PRA ELES, VEREM OS ANJINHOS QUE ELES COLOCAM SOLTOS ENTRE A POPULAÇÃO, A POLICIA TEM E QUE MATAR ESSES VERMES , SE PRENDER O JUIZECO MANDA SOLTAR

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia