• Click aqui

    Dois quiosques são multados por despejo de esgoto na rede pluvial da Praia do Forte.



    Os quiosques 10 e 11 da Praia do Forte foram multados pela Secretaria do Meio Ambiente em 5 mil reais cada um por estarem realizando a transposição de esgoto de suas caixas de gordura para a rede de captação de águas pluviais da Praça dos Quiosques, situação que provocou o vazamento do esgoto na pista de skate.

    O flagrante foi feito por volta das 11h10, pelo secretário de Desenvolvimento, Felipe Araújo, que acionou a Secretaria de Meio Ambiente e a Coordenadoria de Posturas. Imediatamente os fiscais chegaram ao local, e notificaram os responsáveis, aplicando uma multa de cinco mil reais a cada infrator.

    O detalhe é que a ação irregular estava sendo realizada no mesmo momento em que equipes da Comsercaf e da Secretaria do Meio Ambiente estavam ao lado do local, realizando o plantio de mudas, o que aumentou a gravidade da situação.

    “É uma situação que mostra que nem sempre o diálogo é o melhor caminho. Os quiosqueiros da Praia do Forte já participaram de diversas reuniões com a prefeitura e sabem, exatamente, o que podem e o que não podem fazer. Eles têm que entender que não são donos dos quiosques, são concessionários, e podem perder essa concessão caso sigam praticando irregularidades”, afirmou o secretário de Desenvolvimento, Felipe Araújo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia