• Click aqui

    Desconfortável, Prefeito Adriano Moreno comparece no Café para empresários da Acia pedindo união.



    Prefeito  pediu união. Ele chegou a ser vaiado por alguns empresários. 


    Na manhã desta quinta feira (11) aconteceu no Hotel Malibu o Café para empresários realizado pela ACIA. A presidente, Patrícia Cardinot, recebeu um bom número de participantes dentre empresários, políticos, representantes de instituições e membros da imprensa. 


    A frente do evento Patrícia Cardinot destacou os trabalhos que já foram realizados neste ano, como por exemplo o Fórum de segurança Pública, agora o tema é Desenvolvimento da cidade de Cabo Frio. Na oportunidade houve a cobrança para que as ideias e sugestões fossem consideradas a ponto de sair do papel em benefício de todo o município. Foi lembrado que a cidade não pode apenas viver contando com suas belezas naturais. "Tivemos dois grandes eventos na cidade neste último final de semana e a frente fria atrapalhou a visitação." 
    Deputado Dr. Serginho falou sobre impostos que serão unificados e que facilitarão alguns segmentos.

    Destaquei em minha oportunidade falando pelos membros da imprensa.  Constrangedor foi a chegada do prefeito Adriano Moreno que foi anunciado numa mistura de palmas e vaias por parte dos empresários. Ele estava a mesa visivelmente desconfortável no início mas depois assumiu o microfone pedindo união entre o poder público e a iniciativa privada para tirar Cabo Frio desta situação.
    "É necessário que exista união para tirar a cidade da situação que vivemos, senão o comerciante vai continuar fechando suas portas, mandando empregados embora causando desemprego." Disse Patrícia. 


    Unico vereador a comparecer no evento , Rafael Peçanha destacou a participação do empresário no café. "O empresário é parte do mecanismo que produz crescimento da cidade, se ele tem problemas toda a cidade tem. Quem bom que temos uma parte interessada neste seguimento." Finalizou.

    2 comentários:

    1. Essa galera da “ alta sociedade “ cabofriense vai ter uma overdose de tanto tomar café e não resolve absolutamente, NADA !
      Sem mais comentário , porque bateu uma preguiça dessa gente e dessa reunião
      Eduander , quem é esse aí acima de terno ? Dá próxima vez , coloca uma legenda ou um crachá . Beleza ?

      ResponderExcluir
    2. Será que essas guloseima toda que esse povo ta comendo foi pago por quem?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia