• Click aqui

    TROCA - Sai Dr. Mureb, retorna Dr. Carlos Ernesto. Secretaria de Saúde em Cabo Frio faz transição.



    O atual secretário, Márcio Mureb, que fica no cargo até o final deste mês, já deu início ao processo de transição da pasta para o futuro secretário, Carlos Ernesto Dornellas, que assume no próximo dia 01.

    Mureb foi quem pediu o desligamento do cargo, mas permanecerá na área administrativa da secretaria. Carlos Ernesto, que é médico ortopedista, deixa a Superintendência de Defesa Civil Municipal para encarar o novo desafio.

    3 comentários:

    1. Não tem o que se admirar da administração de Cabo Frio. Aos poucos as pedras do jogo vão se posicionando e deixando bem claro o que comentam nas principais rodas de bate papo. A população acreditou na tal mudança e que o então prefeito seria o salvador da pátria da bagunça instaurada no município, contudo não passou de balela e, os zum-zum-zum que rola pela cidade é que o Moreno é uma espécie de marionete de um ex-prefeito chamado de "Xerife". A maioria dos secretários foram da gestão desse ex prefeito! O Adriano entrou com uma equipe diferenciada e aos poucos foi substituindo pelos meninos de Alair. Como levar a sério um político que posa de ovelha e se mostra como raposa? A bagunça perdura, ruas abandonadas, insegurança; escassez de turista, entre outros pormenores nocivos ao crescimento de Cabo Frio. Em 2020 teremos nova eleição. A pergunta que não quer se calar: Será que o Dr. tentará reeleição? Sou apartidário e apolítico, para início de conversa, entretanto, se o ex policial e agora deputado quiser por ordem no galinheiro e se candidatar a prefeito, já tem meu voto, pois com certeza, ao longo dos anos que vivo nesse balneário, verei finalmente algo de novo acontecer! Fora Moreno e sua corja, queremos o melhor para Cabo Frio!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que perspectiva para melhorias da nossa cidade , hein !?

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia