• Click aqui

    BÚZIOS - Henrique Gomes é o chefe do executivo . Prefeitura emite nota oficial



    A Prefeitura de Búzios esclarece que o prefeito em exercício Henrique Gomes, permanece no cargo como titular do poder executivo municipal. 
    Em decisão proferida nesta terça-feira (23), o juiz da Segunda Vara de Armação dos Búzios, Raphael Baddini, não acatou a liminar emitida (no dia 19 de julho) pelo desembargador Pedro Saraiva, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que determinava a reintegração de André Granado ao cargo de prefeito.
    A decisão do Juiz Baddini, segue consenso da 21ª Câmara Cível, que por 3 votos a zero, em julgamento realizado na terça-feira (23), manteve o afastamento de André Granado do cargo de prefeito.


    PREFEITO HENRIQUE GOMES FALA SOBRE O ASSUNTO .

    Permaneço como prefeito em exercício, como prevê a prerrogativa do cargo de vice, ao qual também fui democraticamente eleito, toda vez que o prefeito André Granado é afastado da função pela Justiça. 
    Eu, como todos os cidadãos de Búzios, também espero uma decisão definitiva sobre a condução do município. No entanto, me empenho nesta oportunidade de estar à frente do Executivo municipal para dar ênfase a uma  gestão baseada nos  princípios da  economicidade e transparência com a coisa pública.
    Certo de que estou cumprindo com o meu dever com a população dou continuidade ao trabalho com seriedade e respeito aos servidores e munícipes em geral deixando a cargo da Justiça a decisão final.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia