A Prefeitura de Búzios esclarece que o prefeito em exercício Henrique Gomes, permanece no cargo como titular do poder executivo municipal.
Em decisão proferida nesta terça-feira (23), o juiz da Segunda Vara de Armação dos Búzios, Raphael Baddini, não acatou a liminar emitida (no dia 19 de julho) pelo desembargador Pedro Saraiva, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que determinava a reintegração de André Granado ao cargo de prefeito.
A decisão do Juiz Baddini, segue consenso da 21ª Câmara Cível, que por 3 votos a zero, em julgamento realizado na terça-feira (23), manteve o afastamento de André Granado do cargo de prefeito.
PREFEITO HENRIQUE GOMES FALA SOBRE O ASSUNTO .
Permaneço como prefeito em exercício, como prevê a prerrogativa do cargo de vice, ao qual também fui democraticamente eleito, toda vez que o prefeito André Granado é afastado da função pela Justiça.
Eu, como todos os cidadãos de Búzios, também espero uma decisão definitiva sobre a condução do município. No entanto, me empenho nesta oportunidade de estar à frente do Executivo municipal para dar ênfase a uma gestão baseada nos princípios da economicidade e transparência com a coisa pública.
Certo de que estou cumprindo com o meu dever com a população dou continuidade ao trabalho com seriedade e respeito aos servidores e munícipes em geral deixando a cargo da Justiça a decisão final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário