BOICOTE - Vereadores não comparecem a Câmara e Prefeitura ganha mais um mês para não pagar isonomia



Por falta de quórum projeto de lei da isonomia de auxiliares de classe e inspetores de aluno não é votado

Mais uma vez a maioria dos vereadores cabo-frienses decepcionou os profissionais da educação. O projeto de lei que trata da isonomia salarial dos auxiliares de classe e inspetores de alunos foi encaminhado à Casa Legislativa hoje, em regime de urgência, para ser votado. Mas, por falta de quórum, a votação não aconteceu. Para ser apreciado o projeto de lei precisava de, no mínimo, nove vereadores presentes. Só tinham oito. Faltaram a sessão de hoje, última antes do recesso, os vereadores: Blau Blau, Letícia Jotha, Adeir Novaes, Vinicius Corrêa, Rodolfo de Rui, Vanderlei Bento, Ricardo Martins, Aquiles Barreto e Alexandra Codeço. 
Durante negociação com o governo, foi prometido à categoria que ocupava a prefeitura que o projeto seria enviado para ser votado nesta quinta feira (11)!
Antes da sessão, circulava nos corredores da Câmara, a existência de um “boicote” para que não houvesse quórum e o projeto não fosse votado.
Nesta sexta feira (12), às 9h, todos os profissionais estão convocados para o ato na Praça Porto Rocha, seguido de assembleia.