• Click aqui

    Após ter suas contas rejeitadas que o deixou inelegível Marquinho Mendes declara : "Traidores, as urnas darão a resposta."


    Arquivo

    A Câmara Municipal de Cabo Frio votou na noite desta terça feira (09) as contas do ex prefeito Marquinho . Ao todo sete vereadores decidiram acompanhar o parecer contrário do TCE sobre as contas e dez vereadores votaram a favor da aprovação das contas, mas para escapar de uma decisão negativa o ex prefeito tinha a necessidade de pelo menos 12 votos a favor. Não houve a divulgação dos votos por força do regimento interno e a votação foi secreta. Com isso Marquinho Mendes se torna inelegível por 08 anos. 

    Após a votação o ex prefeito utilizou a rede social para falar sobre o assunto: 

    "Meus amigos, infelizmente a vida é repleta de traidores, pessoas que não merecem o meu respeito, que covardemente não permitiram que eu pudesse fazer a vontade do povo retornando a prefeitura no próximo ano, porém, cremos em Deus, sabemos que ele está no controle de tudo, que tudo é permissão do Senhor, e com a confiança que tenho em Deus, junto dele e do povo da nossa cidade, quero agradecer aos dez votos que recebi, ao apoio da minha família e amigos fiéis e garantir que vamos eleger o próximo prefeito ou prefeita e que estaremos juntos, reconstruindo a nossa cidade, nos impediram de concorrer, mas vamos trabalhar juntos por um futuro melhor pra Cabo Frio e pra cada cidadão desta cidade! Tenho orgulho do trabalho que realizei e sei que ainda tenho muito o que fazer por Tamoios e nossa Cabo Frio e o povo dará a resposta nas urnas aos traidores!" 




    Fechou a nota.

    6 comentários:

    1. Gostaria de expressar a minha solidariedade para o ex-prefeito Marquinho Mendes . #FICATRISTENAOMARQUINHO !

      ResponderExcluir
    2. Você deve ser outro fantasma que só vive criticando os políticos e os moradores

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apareceu o “caça-fantasma” caipira sem nome. UHUUUUUUU..! KKKKK

        Excluir
    3. sempre traiu o povo e vem falar de traiçao e verdade traição se paga com traição bem feito

      ResponderExcluir
    4. A diferença de Marina Silva e MM é que Marina aparece de 4 em 4 anos e MM em 8 anos.
      Nao sei como será cabo frio !!

      Bernardo para prefeito !!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia