• Click aqui

    Após confronto armado e a morte de um suspeito, linhas de ônibus tem seu itinerário modificado em Cabo Frio.





    Nesta quinta feira (11) a polícia militar fazia patrulhamento na região da Estradinha, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, quando um grupo com 08 pessoas foi avistado no beco do açougue. Segundo a ocorrência, os suspeitos estavam armados e atiraram contra a guarnição que revidou . Os elementos entraram em fuga e então a Pm avançou para o local onde encontraram um dos suspeitos baleado identificado como Jhonatan Maciel (23). Ele foi socorrido e levado para o hospital Otime Cardoso dos Santos no Jardim Esperança, mas não resistiu e faleceu . 

    Com o suspeito foi apreendido uma pistola israelense calibre 9 mm com munição, 87 cápsulas de cocaína, 58 tabletes de maconha e 35 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Por causa do clima tenso algumas linhas de ônibus tiveram seu itinerário modificado. Estão passando pela Boca do Mato as linhas Arraial X Búzios, Cabo Frio Búzios - via Jardim, São Cristovão X Parque Eldorado, Rodoviária X Parque Eldorado III e Cabo Frio X Retiro. 

    As Linhas São Cristovão X Vila do Ar, São Cristovão X Vila do Ar - via Ezio Cardoso, São Pedro X Alecrim e Cabo Frio X Alecrim estão suspensas temporariamente.

    2 comentários:

    1. To tao cansada disso.
      Estamos nas maos dos bandidos.
      Eles mandam fechar tudo,mexem no nosso direito de ir e vir. Essa violencia que nao resolve nada,so piora.
      To muito cansada disso tudo

      ResponderExcluir
    2. Palhaçada a cada semana um novo capítulo dessa novela chamada falta de segurança!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia