• Click aqui

    A terça feira (30) foi com troca de tiros em Araruama e elementos presos por tráfico de drogas.





    A polícia militar recebeu informações que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam na área do bairro Condomínio 2, em Araruama , onde avistaram suspeitos. 

    Segundo a ocorrência, os elementos atiraram contra a viatura e a equipe revidou afugentando os criminosos . Após buscas foram encontrados 92 pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, rádio transmissor e um simulacro de arma de fogo. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Equipe : Sargento Wagner, Sargento Coutinho, Cabos Lourenço, Faria, Lages e Silvano . 

    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS NO BURACO DO PAU.

    Em patrulhamento pelo bairro Buraco do Pau, em Araruama, a polícia militar foi recebida a tiros por cerca de 06 elementos ligados ao tráfico de drogas na Rua Bonny. Durante a troca de tiros a equipe avistou duas pessoas correndo e escondendo sacolas plásticas. Os suspeitos foram detidos e na sacola foram apreendidos 48 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, 03 pedras de crack, 02 celulares e 30 reais em espécie. 
    Os suspeitos foram apresentados na 118ª Dp onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas . 

    2 comentários:

    1. Não há nenhum lugar no Rio de Janeiro que se possa viver em paz!!!

      ResponderExcluir
    2. Boa tarde Araruama RJ tá foda o tal do Zeginho da lotada o safado morreu mais está na fazendinha o irmão dele o zico e outro chamado pico está solto eles iraizaro o tráfico de drogas

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia