• Click aqui

    VÍDEO - Servidores realizam protesto distribuindo Sopão em frente a Prefeitura de Cabo Frio.










    A prefeitura municipal de Cabo Frio atrasou em mais de 50 dias o pagamento dos servidores da Saúde, pagando os contratados o salário do mês de maio apenas nesta segunda feira (24). Mas segundo o SindSaúde, ainda faltam acordos firmados entre as partes mas que infelizmente não foram cumpridos, como por exemplo o pagamento das parcelas do benefício do 13º salário referente ao ano de 2016. 

    "Muitos servidores estão passando por necessidade, além de receberem com atraso e serem obrigados a pagar juros sobre suas contas, ainda tivemos servidores que não receberam o salário corretamente. E na prefeitura o RH só corrige o pagamento no mês seguinte. Como protesto estamos fazendo este ato protestando e distribuindo um sopão aos servidores na porta da prefeitura." Declarou Gelcimar Almeida, presidente do SindSaúde . 

    A prefeitura emitiu uma nota afirmando que efetuou o pagamento e que cumpriu o planejamento antes informado. 

    Os servidores contestam a nota e discordam com a forma de administrar a cidade já que os números mostram que a cidade teve uma alta na arrecadação, indo na contramão do que diz o governo que tenta convencer a população que a cidade está em crise.

    3 comentários:

    1. Prefeito safado enves de pagar logo enquanto isso a população de Cabo frio sofre hospital do Jardim esperança feixado niguem resolve nada fui com meu filho de 1anoe4meses passando mal tive quê voltar com meu filho pra casa não atenderam baita safadeza

      ResponderExcluir
    2. Solta esse filho da puta dentro de uma favela dessas em confronto que resolve o problema da cidade

      ResponderExcluir
    3. Prefeito safado corrupto a federal já tinha que está na sua cola

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia