• Click aqui

    VÍDEO - Secretário afirma que pagamento de salário de Maio será efetuado nesta segunda feira (24).




    Na manhã desta segunda feira (24) membros da sociedade civil participaram da posse do Conselho Municipal de Saúde, que aconteceu na quadra da APAE de São Cristovão, em Cabo Frio. O evento iria acontecer no auditório da Prefeitura mas no mesmo horário acontecia a abertura de envelopes de uma licitação então por isso o local foi transferido. Durante o seu discurso convocando a todos para sempre participarem das decisões referentes a saúde o Secretário Municipal, Dr. Márcio Mureb, declarou aos presentes que estaria realizando o pagamento dos servidores da saúde. 

    Com isso o governo espera normalizar o atendimento que está em escala reduzida em todo o município. "Temos a informação que a UPA de Tamoios está apenas com 50% do efetivo trabalhando, no Hospital do Jardim a previsão é de fechamento do ambulatório e atender apenas as  emergências e ainda não temos informações sobre a UPA de Parque Burle." Declarou Elzimar "Mazinho da Saúde" Presidente do SindSaúde.
    O Secretário afirmou diante dos presentes que estaria a caminho da prefeitura para autorizar o pagamento e assim encerrar este período de paralisação . " Com certeza o pagamento sairá hoje"  Declarou o titular da pasta. 


    A notícia chega como um pequeno refrigério pois muitos servidores não sabem mais o que fazer com as contas que continuam a chegar. "Temos pessoas que nos ligaram pedindo ajuda pois pagam aluguel, tem contas de energia atrasada, estão sem nada na geladeira e o mês acabou. São praticamente 50 dias sem salário." Finalizou Mazinho. 

    2 comentários:

    1. Agora imagina que o outro pagamento já está batendo na porta sabe lá quando os funcionários da prefeitura vai receber.

      ResponderExcluir
    2. E o pagamento do secretário e os amigos que ele colocou para receber pelo fundo que o governo federal envia todo mês estão sem receber também?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia