• Click aqui

    VÍDEO - Polícia recupera carro roubado com traficante morto no Porto do Carro. Ônibus só pela Estrada de Guriri por enquanto.

    Fernando de Souza Gomes ( 25), também conhecido como Caximbal foi morto na troca de tiros com a polícia . Ele tem anotações por tráfico, homicídio e adulteração. 
    Macaiver Gomes dos Santos tem 07 passagens dentre elas tráfico, 157, associações, porte e resistência. 




    A polícia militar durante a operação que resultou em troca de tiros e na morte de dois elementos no Porto do Carro, em Cabo Frio efetuou a apreensão de arma, drogas e um carro roubado em poder do crime . 

    Segundo a ocorrência, a Pm localizou o esconderijo do suspeito de nome Macaiver apontado como o chefão do tráfico de drogas naquela Região, onde agia cobrando taxas de comerciantes, empresas de gás e de bebidas para entrar na comunidade. Ele é apontado como o mandante do assassinato de um taxista no mês passado quando a vítima se recusou a pagar a "cesta básica" do tráfico. O traficante era procurado pela justiça com foto publicada no portal de procurados da polícia Civil. 

    A PM cercou a casa e avistou o elemento armado, iniciando uma intensa troca de tiros onde os dois elementos, Macaiver e Cachimbal,  foram atingidos e mortos. Um policial também ficou ferido mas foi superficialmente com estilhaços. 

    No local foram apreendidos pistolas calibre 40 e 9 mm, 05 carregadores, 170 munições para 9 mm, 700 frascos de black lança perfume, 1 kilo de maconha, 02 aparelhos celulares, 02 granadas artesanais, um automóvel roubado com placa adulterada (Sandero placa original QOY 4226). 


    Por conta do clima tenso na região as linhas de ônibus estão evitando passar pelo local e por isso o itinerário está sendo feito pela Estrada de Guriri. 

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia