• Click aqui

    VÍDEO - Corpos de vítimas desaparecidas são encontrados próximos do Minha Casa Minha Vida

    Policiais encontraram corpos do casal nesta quinta feira .


    Na tarde desta quinta feira (13) foram encontrados os corpos de Francisco e Débora, o casal que estava desaparecido desde a última segunda feira (10) do Condomínio Monte Carlo, em Jardim Esperança. Segundo a ocorrência as vítimas estavam com marcas de perfuração feitas por arma de fogo e devido ao tempo estavam em estado de decomposição. 

    A casa foi furtada e revirada.


    Chiquinho era pintor e Débora trabalhou em um colégio particular no Centro de Cabo Frio. Ela estava fazendo serviços de diarista.

    As equipes de buscas compostas pela Polícia Militar e Civil receberam o apoio da equipe da Guarda Ambiental, um drone e também de um "Mateiro" cedido pelo INEA. Este último é especialista no tipo de terreno que predomina o entorno do Minha Casa Minha Vida sendo capaz de identificar pegadas e variações na vegetações.  No primeiro dia de buscas a polícia chegou a vasculhar grande parte do matagal mas foi devido a determinação de todos os envolvidos que foi possível encontrar as vítimas.  Os corpos foram levados para o IML de Macaé e deverão ser liberados para o sepultamento nesta sexta feira (14) ainda sem horário agendado. Francisco José da Silva e Débora Alves deixaram um filho que foi polpado da violência pelos criminosos. 

    ENTENDA O CASO
    A família junto com os policiais participaram das buscas . Os corpos foram encontrados nesta região na tarde desta quinta feira (13)

    O apartamento do casal foi invadido por criminosos armados nas primeiras horas de segunda feira (10) mandando o filho do casal sair, poupando sua vida. Em seguida os elementos agrediram o casal, segundo a ocorrência. A criança chamou os parentes, que moram no bairro Guarani,  que foram para o local mas não encontraram o casal. O apartamento tinha muitas marcas de sangue e estava todo revirado. Mais tarde os bandidos furtaram os pertences das vítimas levando o fogão, geladeira e outros pertences. Com o desaparecimento das vítimas a polícia organizou uma grande busca na região só conseguindo encontrar os corpos nesta quinta feira (13).

    5 comentários:

    1. Eles sempre chegava depois das 22:00hs no apart e assim os criminosos achavam que eles seriam aviaozinhos de outra facções,na noite levei eles até o apart e vir os elementos sentados na entrada do bloco onde eles moravam

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia