• Click aqui

    VAI PARAR TUDO ! Servidores da Saúde realizam Ato, GM estão em estado de greve e coveiros cruzam os braços em Cabo Frio.



    Indignados com o atraso de salários, rompimento de acordo salários atrasados e calendário de pagamento da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, servidores da saúde realizam na manhã desta segunda feira (10) um Ato protestando, no Largo Santo Antônio. "Seguindo o calendário de pagamento da prefeitura o nosso salário só vai chegar no dia 19 de junho. Isso é um absurdo, o prazo é o 5º dia útil que foi no último dia 07. Não podemos conviver mais com situações como estas, estamos cansados, temos nossas responsabilidades e por isso amanhã (11) vamos realizar uma assembleia para discutir a possibilidade de paralisação na cidade." 
    Veja o Vídeo ao vivo.

    Declarou Mazinho da Saúde, presidente do Sindicato da categoria. 
    A Guarda Municipal está em estado de greve e por isso apenas 30% do efetivo está trabalhando aguardando o cumprimento da promessa de pagar a categoria até quarta feira (12). 
    Além disso, coveiros efetivos cruzaram os braços na manhã desta segunda feira (10) e por isso alguns contratados de outros cemitérios foram chamados para realizar um sepultamento que está agendado para esta manhã. 

    7 comentários:

    1. Que bom , só assim vai dar um refresco nas multas. Ontem mesmo estavam dentro do shopping park lagos multando todos que estavam estacionados nas vagas azul.

      ResponderExcluir
    2. Que bom , só assim vai dar um refresco nas multas. Ontem mesmo estavam dentro do shopping park lagos multando todos que estavam estacionados nas vagas azul.

      ResponderExcluir
    3. A guarda municipal pode aplicar multa em estacionamento particular?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nessa situação deveria era dar uma SURRA em quem estaciona em vagas especiais. Tua pergunta demonstra que não respeitas as vagas especiais......

        Excluir
      2. A. Tocha , grande parte da população de Cabo Frio não tem noção: do que é certo e o que errado, por isso , tem a cara de pau de contestar . Ou finge que não sabe, para ter vantagens . Ainda reclama das multas . Quando o errado se acha o certo . Povo ignorante e egoísta.

        Excluir
    4. A Guarda municipal de Cabo Frio em greve ou não , eis a questão !?

      ResponderExcluir
    5. Pagamos o IPVA caríssimo e toma buracos e radares VERGONHOSOS.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia