• Click aqui

    Sobre denúncias da Educação Alair dispara : "Onde estão aqueles que foram as ruas? São cúmplices no silêncio."



    O ex prefeito Alair Correa utilizou a sua rede social para cobrar sindicalistas e servidores municipais um posicionamento a respeito das denúncias apresentadas por Claudio Leitão, ex Secretário de Educação de Cabo Frio. 
    "Quando eu era prefeito fiz a mesma transferência de recursos da educação para cobrir outros gastos e me acusaram de tudo. Onde está  o sindicato dos servidores, o SEPE e os seus sindicalistas ? Agora o Leitão é um herói ? Ele desviou R$ 10 milhões para cobrir gastos da Educação, a mesma coisa que eu fiz mas quando eu era prefeito as ruas eram tomadas por pessoas que eles manipulavam. Agora essas pessoas se tornaram, mesmo sem querer ou entender isso, cúmplices pelo silêncio. A Câmara devia dar o prêmio de Cara de Pau." Disparou o Alair cobrando que os servidores da Educação mostrem seus posicionamento diante de toda esta situação. 
    De acordo com as denúncias,  Claudio Leitão utilizou verbas carimbadas da Educação para cobrir gastos da pasta aguardando que a verba própria do município chegasse para então cobrir o que foi gasto, mas em várias ocasiões isso não aconteceu. Ele próprio declara que vai ser cobrado na justiça por isso. 

    2 comentários:

    1. Esses sindicatos só servem a interesses do alto .

      Sindicato nada mais é que , servir ao efeito manada, massa de manobra ..

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia