• Click aqui

    São Pedro da Aldeia sedia 2º Desafio de Mountain Bike.




    Cerca de mil pessoas passaram pelo Polo Rural de São Pedro da Aldeia para acompanhar o 2º Desafio de Mountain Bike, no último domingo (23). O evento reuniu atletas das modalidades Pró e Sport para atividades de cicloturismo, em percursos de 66km e 46km, respectivamente. A ação foi uma iniciativa da Bike Esperança e contou com o apoio da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

    Prestigiando o evento ao lado da equipe de Esporte e Lazer, o subsecretário Thiago Costa comentou a realização. “A prática de atividades com a bicicleta é um esporte que não tem idade, envolve desde crianças até a terceira idade. Em parceria com o Bike Esperança, realizamos mais um grande evento em nosso município. Promover eventos em parcerias e com responsabilidade para economizar dinheiro público é a nossa realidade. Incentivar a prática esportiva e valorizar o bem-estar é uma das prioridades do prefeito Cláudio Chumbinho”, destacou.

    A programação do dia teve início com café da manhã e a entrega dos kits de inscritos, com camisa, pulseira, medalha, numeral e doce. Os participantes contaram com pontos de hidratação, além de carros e motos de apoio, durante o percurso. Os cinco primeiros lugares da categoria masculina e da feminina subiram ao pódio e receberam troféu e premiação. Na oportunidade, a equipe da Subsecretaria de Esporte e Lazer foi homenageada por todo o apoio dado ao evento.

    Participaram do 2º Desafio MTB SPA atletas de São Pedro da Aldeia, Maricá, Rio de Janeiro, Saquarema, Araruama, Rio das Ostras e Macaé, entre outros. A organização do evento recebeu, ainda, doações de alimentos não perecíveis, que serão encaminhadas para a Cruz Vermelha Brasileira filial aldeense. Profissionais da instituição também marcaram presença no evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia