• Click aqui

    Prefeituras de Arraial e de Búzios informam : Salário de maio está na conta !



    Em Búzios, o prefeito Henrique Gomes, pela primeira vez na cidade, utilizou os meios de comunicação para informar sobre o pagamento dos servidores municipais para que todos sejam avisados do pagamento que foi feita de forma antecipada, antes do 5º dia útil. Segue o comunicado : 

    "Visando o respeito ao servidor, através do princípio de transparência e economicidade, a Prefeitura de Búzios, por meio do prefeito em exercício Henrique Gomes, tem alegria em informar que o pagamento deste mês já foi depositado nesta sexta-feira (31). Pagar em dia os servidores é uma das medidas de incentivo e respeito ao trabalhadores municipais." 

    Em Arraial do Cabo a prefeitura também utilizou a rede social para informar sobre o pagamento dos servidores : 

    "A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio das Secretarias de Administração e Fazenda, informa que o pagamento referente ao mês de maio foi efetuado nesta sexta-feira (31). O pagamento tem o prazo estipulado para ser efetuado até o 5º dia útil de cada mês e a Prefeitura conseguiu, mais uma vez, acertar tudo antes do prazo, levando mais tranquilidade aos servidores.

    Lembrando que todos os servidores públicos estão com os salários em dia e o governo municipal não mede esforços para valorizar os funcionários e garantir a qualidade na prestação dos serviços."

    Dos outros municípios não há informação sobre o pagamento dos salários.

    Um comentário:

    1. Quando pagamentos de salários viram destaques em mídias. Coisa de cidade do interior . Ou coisa de roças , mesmo !

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia