• Click aqui

    Prefeitura de Arraial cria 56 cargos na pasta de Claudio Bastos. "Que necessidade é essa de mais 56 funcionários?" - Sérgio Carvalho

    Vice prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Sergio Carvalho, cobrou explicações sobre a criação dos cargos.


    Foi aprovado pela Câmara Municipal de Arraial do Cabo a criação de 56 cargos na Secretaria de Governo com salários variando de R$ 2.500 chegando a pouco mais de R$ 3.000 segundo o vice prefeito da cidade, Sérgio Carvalho. "A pergunta que faço é qual é a função, diante das necessidades da cidade, para uma secretaria de Governo? A pasta tem uma sala dentro da prefeitura que não cabe mais que 8 pessoas e agora se criam 56 cargos. Precisamos estar atentos a isso, já que no ano que vem estaremos passando por mais uma escolha por meio de eleições." Declarou em um vídeo o vice prefeito que destaca que seu interesse é valorizar a população de Arraial do Cabo, que neste caso não será prestigiada.
    Claudio Bastos é secretário de Governo em Arraial do Cabo.


    O Secretário de governo é Claudio Bastos, muito conhecido pela população de Cabo Frio onde também já foi secretário. 
    Diante da votação o vereador Tom Porto se retirou da sessão pois alegou que todo o processo de votação pulou alguns trâmites, não cumprindo o tempo legal para apreciação dos vereadores. 
    Diante de uma folha salarial que ultrapassa qualquer valor já pago em outras gestões, a prefeitura não se pronunciou com a explicação da necessidade de criação dos novos cargos. A população não gostou.

    Um comentário:

    1. Isso é o descaso com o dinheiro público ! Porque se os salários fosse sair do bolso desses políticos ninguém contratava tanta gente

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia