• Click aqui

    Prefeito Henrique Gomes libera R$ 6 milhões para obras de saneamento e promete boas notícias para servidores ainda no mês de Junho.



    O prefeito em exercício Henrique Gomes, junto com o secretário de obras e saneamento Paulo Abranches, determinou na manhã desta quarta-feira (5) a liberação imediata de R$ 6 milhões em investimentos, recursos provenientes dos royalties do petróleo, para drenagem e pavimentação no bairro Alto da Boa Vista.

    Henrique Gomes entende que as ações nesse bairro são urgentes e que em seguida serão feitas as mesmas melhorias no Arpoador da Rasa.

    O Secretário de obras explica que já tem todo o planejamento desenvolvido e que com a liberação do investimento poderá ser concretizado.

    O prefeito não deu detalhes mas prometeu trazer boas notícias para os servidores municipais ainda neste mês de junho. O prefeito que pagou com antecedência os salários de maio, liberou as obras, está acompanhando a saúde de perto atendendo no Hospital uma vez por semana agora vem trazendo mais boas notícias. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia