• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Elemento oriundo do Dendê é preso / Pm apreende granada e suspeito é baleado .

    ELEMENTO É BALEADO E PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A PM.



    A equipe do Serviço Reservado da Pm estava fazendo um trabalho de inteligência na região da Mata do Campo do Uta, em Araruama, quando avistaram 05 elementos suspeitos armados, um deles com uma mochila portando drogas.  Disparos foram feitos contra os policiais que revidaram e após o cessar fogo foram feitas buscas conseguindo apreender uma pistola calibre 9 mm com numeração raspada, carregador com 11 munições e uma granada. A polícia encontrou marcas de sangue por isso ficou monitorando os postos de saúde da cidade, quando descobriu que Roberto Santiago Galvão, também conhecido pelo apelido de "Coroa", deu entrada num posto de saúde. Ele recebeu voz de prisão e depois foi transferido para o Hospital Regional. Ele tem passagens por homicídio, tráfico, roubo e receptação. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

     ELEMENTO DO MORRO DO DENDÊ É PRESO.

     A equipe da P2 recebeu a informação que um elemento oriundo do Morro do Dendê estava tentando se estabelecer como chefe do tráfico na área do bairro Regamé, em Araruama.  A equipe foi até um sítio na Estrada do Regame onde abordou o suspeito que tinha se instalado para passar um final de semana mas acabou ficando .
    Ele foi levado para a delegacia onde foi constatado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Identificado como Leandro Rogério Ribeiro, vulgo Neguinho, foi preso na 118ª Dp.  O detido tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia