• Click aqui

    GAT troca tiros com elementos armados que foram presos quando buscavam atendimento médico.





    Na manhã de domingo (16) o GAT entrou no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio quando na Rua Beira Alta foi recebida a tiros por elementos armados e então houve o revide.  Segundo a ocorrência, os suspeitos armados entraram em fuga e deixaram para trás material entorpecente que foi apreendido. Foram apreendidos 1685 cápsulas de cocaína, 37 munições para pistola calibre 40, 178 munições para calibre 9 mm, carregadores para as armas e uma pistola calibre 9 mm. A polícia continuou fazendo buscas para tentar localizar os suspeitos mas ninguém foi localizado. 

    Quando a equipe registrava a ocorrência na 126ª Dp receberam a informação que dois elementos deram entrada em unidades de saúde, um na cidade de São Pedro da Aldeia com tornozeleira eletrônica e outro na cidade de Rio das Ostras com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.  

    Ambos foram reconhecidos como autores dos disparos e foram presos. Identificados como Elivelton Lima dos Santos Guimarães ( com tornozeleira), tem passagens por tráfico e Alexsandro Marciel, vulgo Kalache, com passagens por tráfico, estupro e porte ilegal. Segundo a polícia este tem pelo menos 06 anotações criminais. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia