• Click aqui

    DINDIM NA CONTA ! Prefeitura vai liberar metade do 13º salário para servidores municipais de Búzios.



    O prefeito de Búzios, Henrique Gomes, que nesta semana anunciou a liberação imediata de R$ 6 milhões, oriundo do Royalties de petróleo, para realizar obras de saneamento e drenagem em dois bairros, nesta sexta feira (07), uma semana após pagar o salário de maio, tem outra boa notícia aos servidores municipais. A prefeitura está estudando a possibilidade de efetuar o pagamento de metade de 13º Salário antes do dia 25 de junho. 

     "Estamos tentando antecipar o pagamento de metade do 13º Salário que vai ajudar os nossos servidores municipais na antecipação de suas contas pessoais, vai movimentar o nosso comércio e nos ajuda a planejar as contas da prefeitura para o final de ano." Destacou o prefeito Henrique Gomes que junto com a Controladoria estuda a possibilidade de restaurar as perdas salariais dos servidores municipais que tiveram redução de salários na antiga gestão. 

    O chefe do executivo busca recuperar a cidade que durante um bom tempo vinha sofrendo com a falta de atuação da prefeitura causando um caos principalmente na saúde e Educação.

    3 comentários:

    1. Estamos precisando de estímulo para um desempenho mais satisfatório de nossa difícil e pouco valorizada missão.

      ResponderExcluir
    2. Se o pagamento do 13 salário não for pago com o dinheiro dos royalties então tá bom..

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia