• Cabo Frio se prepara para o 15º Festival do Camarão que acontece entre 11 e 14 de julho



    Depois de um ano de interrupção, Cabo Frio volta a realizar a 15ª Edição do Festival do Camarão. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de julho na Rua Luiz Feliciano, na Praia do Siqueira. Vinte e duas barracas de gastronomia, 10 de artesanato e ambulantes vão compor a estrutura. Nos dias 11 e 12, o evento acontece entre 18h e 0h. Já nos dias 13 e 14, entre 11h e 0h. 

    Quarenta e cinco pratos a base do crustáceo serão vendidos a R$20 cada um. Feijoada, bobó, pastel, risoto, panqueca, yakisoba e escondidinho compõe o cardápio. De acordo com a organização do evento, são esperadas mil pessoas por dia. Duas toneladas de camarão devem ser comercializadas durante os quatro dias.

    Nos dias 11 e 12, o evento acontece entre 18h e 0h. Já nos dias 13 e 14, entre 11h e 0h. A programação musical está sendo definida, mas contará com um dia específico para atração gospel. Nos outros dias, dj’s e bandas de pagode, sertanejo, forró e voz e violão. Um dos pontos altos da festa é a apresentação de saxofone durante o por do sol na lagoa.

    “É uma oportunidade única de divulgarmos um pouco da cultura local e da pesca tão tradicional da Praia do Siqueira. Serão quatro dias de muita comida boa, música e diversão”, explica Cristiano Nascimento, presidente da comissão organizadora do evento.

    O festival é realizado pelos moradores da Praia do Siqueira e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

    3 comentários:

    1. Os camarões da lagoa ainda são cinzas ou também ficaram pretos com a lama

      ResponderExcluir
    2. Os camarões da lagoa ainda são cinzas ou também ficaram pretos com a lama

      ResponderExcluir
    3. A lagoa podre do jeito que está e a divulgação em massa da midia sobre isso....acho complicado ter um bom público. ...

      ResponderExcluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook