• Click aqui

    BARCO AFUNDANDO - Radamés Muniz pede exoneração do cargo de Secretário de Turismo de Cabo Frio.



    No final da tarde de quarta feira (19) o governo municipal de Cabo Frio teve uma baixa significativa com a saída de Radamés Muniz da pasta da Secretaria Municipal do Turismo. O empresário estava no cargo desde o início desta administração quando terminou a eleição e era bem visto pelo trade como competente e de bom relacionamento. Nos últimos meses foi visto sentado a mesa junto ao ex prefeito Marquinho Mendes no Boulevard Canal e apesar de não estar fazendo nada ilegal ou errada algumas pessoas partiram para o ataque querendo sua cabeça, mas toda a situação foi resolvida e o mesmo permaneceu firme. Depois declarações fortes onde se mostrou desprendido do cargo também levantaram a possibilidade de seu afastamento, mas isso não aconteceu. Desta vez Radamés decidiu sair do governo que tem uma grande rejeição com desconfianças na administração, denúncias de desvios, licitações suspeitas e péssimo relacionamento com os servidores municipais. Os estudiosos políticos acreditam que o empresário pulou do barco que está afundando. 
    Em seu lugar que deve assumir é o Professor Paulo Cotias que já trabalha na pasta no seguimento histórico.

    6 comentários:

    1. O turismo da cidade , nunca mais será o mesmo com a exoneração do Ilustríssimo Sr. Radamés Muniz . O que ele ( Radamés Muniz) fez como secretário durante (quase um ano) para que a sua (dele) saída seja tão sentida ? Uma viagem para a China com o prefeito e comitiva ? Outra ação , por favor ? O senhor em questão , fica lá na dele e ninguém nem percebe a presença na secretaria. É muita música para poucos dançarinos . Menos ! Às vezes , eu penso que moro em outra Cabo Frio ! As praias até hoje continuam sendo as melhores “ secretárias de turismo da cidade de todos os tempos . Por isso, precisam ser tratadas com muito carinho e mais organização por todos .
      E que “ barco afundando “ ? Para afundar de q ir ao mar , né ? E os “ estudiosos políticos “ de Cabo Frio estão precisando de mais estudos e menos fofocas .
      Bom Dia!

      ResponderExcluir
    2. Seu comentário foi muito direto da forma que os ¨estudiosos políticos¨com pós graduação em FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO. Como se fazer uma divulgação das PRAIAS de Cabo Frio que na verdade é o que os turistas procuram se as mesmas são LOTEADAS por barracas e quiosques sem nenhuma higiene ou organização e a POSTURA ¨não enxerga e não sabe contar a quantidade de mesas e cadeiras em TODAS as praias de Cabo Frio, passeios de barco aqui só na alta temporada que é quando se fatura alto ( ARRAIAL os passeios são diários ), bananas boat seguem o mesmo sistema só na alta temporada e a PREFEITURA que deveria organizar as concessões e cobrar que durante todo o ano esses concessionários deveriam trabalhar todos os dias (mesmo que em regime de rodízio) nada faz e o baile segue com as NORMAS DOS CONCESSIONÁRIOS. Cabo frio tem potencial turístico para ser explorado o ano inteiro.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este cidadão nem era p/ ser secretário de pasta nenhuma, o que ele fez? Nada a nao ser viajar p/ china c/ o empresário do ramo do transporte público.Entao vai c/ Deus e as pulgas

        Excluir
      2. Bem lembrado! O “ empresário “ do transporte público coletivo fez parte da comitiva que foi à China. Por isso , que os usuários vivem levando no “ samurai “.
        Alguém viu os “ estudiosos políticos “ , mídia amiga e fiscalizadores reclamar? Que nada ! Mas se fosse outro empresário de fato .....
        Dia 17 de julho completa um ano do ( des) governo desse prefeito pateta e até agora , ninguém viu esse inexistente prefeito fazer nada no “transporte público “ , o qual ele viu “ muitas irregularidades quando ele veio de Saturno , ops assumiu (?) a prefeitura. Quando vereador foi , ele fechou os olhos como todos .

        Excluir
    3. Sem contar o loteamento que foi feito no réveillon que os quiosqueiros fizeram ninguém podia ficar a vontade por não ter espaço na areia para os que são chamados de turista

      ResponderExcluir
    4. Esse ano estou até pensando em reservar um espaço pra mim não precisa nem ser muito grande 10x20 só já basta

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia