• Click aqui

    VÍDEO - Em liberdade condicional, suspeito furta placa de carro, clona veículo e troca tiros com a PM



    Existem alguns casos que a gente olha e fala - "não tem vocação pra coisa". Nesta sexta feira (24) uma perseguição com troca de tiros chamou a atenção das pessoas em Cabo Frio. Um homem em um carro clonado acabou sendo preso e levado para a delegacia. 

    Segundo a ocorrência tudo começou ainda em São Pedro da Aldeia, numa área próxima ao BPRV . Um policial chegou para trabalhar e estacionou seu o carro, o suspeito, identificado como Jhon Souza (21 anos), foi até o local e furtou as placas do carro do policial, depois colocou em um automóvel da mesma marca e ficou circulando sem preocupar com radar, cometendo crimes, deixando rastros de fatos ilícitos pela região. 


    Nesta sexta feira (24) o policial avistou o veículo passando pela Avenida Joaquim Nogueira e avisou aos policiais pelo rádio então vários policiais saíram para abordar o elemento. Ele foi perseguido pelos bairros Jardim Caiçara e Jardim Excelsior com troca de tiros. O suspeito abandonou o carro perto da Salineira e saiu andando tentando disfarçar, seguindo em direção ao Supermercado Extra, mas foi avistado por um Pm que entrou no estabelecimento prendendo o elemento ainda armado com um revolver calibre 38 com munições deflagradas e intactas. O detido, que usava uma tornozeleira eletrônica, estava em liberdade condicional e ficou preso .

    Participam da ocorrência : Sargento Brumatti, Sargento Junior, Cabos Kelton, F Siqueira, Ribeiro, Costa, Ribeiro e Soldado Antônio.

    2 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia