• Click aqui

    Vereadores homenageiam policiais que prenderam elemento após assalto, em Cabo Frio.



    Na noite de ontem (21), a Cabo da polícia militar Evelyn Raibolt e a Soldado Isabella Vicente, foram homenageadas em uma seção na câmara municipal de Cabo Frio.

    A moção de aplausos, dada pela vereadora Letícia Jotta, que em seu discurso enalteceu a força feminina dentro de uma corporação onde antes somente homens eram vistos como heróis e hoje contando cada vez mais com uma presença atuante e eficaz de verdadeiras mulheres empoderadas.
    Imagens do criminoso detido .

    A homenagem, segundo a vereadora em seu discurso, não se deu somente pelo episódio do último dia 28/04, quando as duas policiais prenderam de forma heróica um homem armado que havia acabado de cometer um assalto na região comercial de Cabo Frio, e sim pelos inúmeros serviços prestados a sociedade da Região dos Lagos.

    4 comentários:

    1. Bom dia
      Tantos problemas q a cidade tem as crateras tomando conta da cidade,a digníssima vereadora da mocao de aplausos a duas funcionárias q dao pagas p/ exerce as suas funções.
      Tá de brincadeira hein, pode ter certeza q no próximo pleito ela tá fora

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fala não ! Coisas de cidade do interior .
        Na verdade os merecedores de noção de aplausos são os eleitores da digníssima vereadora .

        Excluir
    2. É já que não fazem nada pela cidade né?
      Eles querem mostrar serviço só que eles não foram eleitos prá isso é quero que eles representam lá câmera e é pra isso que eu votei neles e quando eu procurei o que eu votei, tinha lá assessor dele que me disse que ele não estava e hoje eu não vejo esse dito cujo n de binóculo,mas ano que vem deixa ele pedir o meu voto de novo, que eu vou mandar ele pro inferno que é o lugar dele.

      ResponderExcluir
    3. Não fizeram mais q a obrigação delas , aff

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia