• Click aqui

    Suspeito do assassinato do menino João Hélio é preso, de novo, com quadrilha em Unamar. Pm recupera 03 carros e mercadorias.

    Foto capturada na memória de um dos aparelhos celulares.

    Armas recuperadas.

    A polícia foi verificar a informação sobre a localização de veículo roubado em um sítio no bairro Araça, em Cabo Frio, junto com diversos objetos. Dentre eles havia um aparelho celular com aplicativo de rastreamento e foi através dele que a equipe chegou até o endereço, na Rua da Capivara, em Unamar.  

    Buscas foram feitas mas o veículo Fiat Strada não foi localizado, então avistaram um outro carro, um Cobalt, também com informação de roubado da cidade de São Pedro. O carro estava na rua das Lebres, onde motorista do veículo foi abordado e com ele foi encontrado uma pistola na cintura e um revolver no bolso do casaco.  No banco de trás estava outro elemento que foi encontrado com uma espingarda calibre 12, dois aparelhos de televisão, jóias, bolsas, celulares e outras mercadorias. 

    Questionados, os elementos confessaram que realizaram o roubo em parceria com outros 02 elementos levando a polícia até o endereço deles, mas não foram localizados. Quando estavam indo a caminho da delegacia a polícia avistou um automóvel Corsa Cinza todo apagado, com as características do veículo usado no apoio ao roubo .Um terceiro elemento foi abordado e também confessou o crime. Quando a Pm estava a caminho da delegacia, para a surpresa da Pm o quarto elemento suspeito do roubo estava com o automóvel Fiat Strada no DPO de Unamar junto com familiares dos suspeitos detidos. Ele foi abordado e detido após confissão de participação do crime, levando a polícia até o restante do material roubado pela quadrilha, na Rua dos Macacos onde mais uma espingarda foi apreendida . 

    No total foram recuperados Veículos Cobalt - placa PXP 5248, Fiat Strada GYA9H08 , Corsa cinza - placa LNS 1066, 05 celulares, 03 tv' s de Led, Video Game Xbox 360 , 02 Botijões de gás, Aspirador de pó, Pares de bota, maleta de ferramentas, carrinhos de controle remoto, 02 pistolas de vacina animal, 02 cartões de banco, kit de pescaria, 20 caixas grandes com remédios, bolsas,  480 reais e bijuterias. 
    A polícia prendeu em flagrante Alexandre Souza Silva (32 anos), Bismarque Gomes Ferreira de Souza ( 24 anos com diversas passagens pela polícia ), Eliel Oliveira da Conceição (24 anos) e Ezequiel Toledo da Silva (39 anos- um dos assassinos do menino João Helio, criança morta após ser arrastado por um veículo durante um assalto ) . 

    Participaram da ocorrência : Tenente Dionísio, Cabos Jayme, Vianna, Nunes, Sargentos Cosmo, Serpa e Carvalhães.

    4 comentários:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia